segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I spend my days in a dreamy haze


E cheguei sem querer àquele mesmo pensamento, da perda de momentos, por alguns sacrifícios, e ter se possível, realizado mais páginas em minha vida, mas nunca deixei de viver intensamente. Talvez devo parar de pensar no quanto isso doeu, e preservar no meu interior aquilo que pude sentir com tanta sinceridade, apesar de ter tocado apenas a mim. Ou talvez, devo mesmo querer não pensar naquilo que aposto todas as minhas decepções em dois anos. Querer aparentemente não é fácil, ainda que por tempos, enganei a mim mesma, que tal história nunca poderia ser apagada, mas devido às circunstâncias, posso tentar continuar seguindo em frente, junto àqueles que nunca me falharam, sei que não consigo tornar-me apta ao esquecimento, mas sempre fui provada à superação. (28/03/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário