sábado, 31 de julho de 2010

"Eu quero viver onde a alma encontra o corpo e deixar o sol envolver os seus braços em volta de mim, banhar minha pele em uma água boa a limpa e sentir, sentir como é estar novo. Porque na minha cabeça existe uma estação cinzenta de onde eu mando meus pensamentos para destinos distantes. Assim, eles talvez tenham a chance de encontrar um lugar onde fiquem melhor do que aqui.

Eu não consigo adivinhar o que descobriremos quando pegamos a sujeira com nossas palmas cortadas como escavadeiras. Mas eu sei que nossas mãos podem lavar uma à outra e não sobrará nenhuma mancha.

E eu acredito que é verdade, que ainda há estrada para os nossos sapatos. Mas se o silêncio levar você, então espero que me leve também.

Então, olhos castanhos, eu te seguro perto de mim porque você é a única canção que quero ouvir, uma suave melodia elevando-se através da minha atmosfera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário