quarta-feira, 14 de outubro de 2009

relatos.

A Fernanda chegou sexta de manhã pra festa do Victor. haha, a festa deu o que falar, e depois a limpeza foi tensa, mas valeu muito a pena! O sábado foi bem calmo, sem bebidas, marcado pelo frio, jogamos Imagem e Ação e Stop, só que todos favoreciam à Fernanda e não a mim, então eu sempre perdia, rs! Domingo à tarde fomos na Ana Paula, e de noite todos foram ao Baile do Hawaii, exceto o Victor, Rodrigo e eu, mas não consegui sair com eles, estava sobrecarregada e apaguei... Segunda-feira, não vi muita animação. Um diálogo no final da noite, fez meu sangue pulsar mais forte... só que algum ponto de receio ainda tenho guardado. E na terça, às 15h, Fefe pegou o onibus em Lins, pra voltar à SP. Nós ficamos naquela cidade nostálgica por umas cinco horas, lembrando d tantas histórias... E hoje já sinto dores do vazio.


Já sinto muita saudade da Fernanda. Quatro dias e meio é muito pouco pra uma amizade tão forte, com tanto a viver. Mas cada momento é maravilhoso quando estamos juntas.



_

'Tavez uma certeza.'

Palavras que eu pensei nunca ouvir,
alguém que eu nunca pensei encontrar tão perto.

Um eterno fim de semana é o que estamos vivendo...
_




Essa música me lembrou um amigo, a quem lhe causei muito mal;

Change
Everything you are
And everything you were
Your number has been called
Fights, battles have begun
Revenge will surely come
Your hard times are ahead

Best
You've got to be the best
You've got to change the world
And you use this chance to be heard
Your time is now

Change
Everything you are
And everything you were
Your number has been called
Fights and battles have begun
Revenge will surely come
Your hard times are ahead

Best
You've got to be the best
You've got to change the world
And you use this chance to be heard
Your time is now

Don't
Let yourself down
Don't let yourself go
Your last chance has arrived

Best
You've got to be the best
You've got to change the world
And you use this chance to be heard
Your time is now

Tudo que queria era que você pudesse seguir em frente, sem nenhuma raiva, sem nenhum sentimento ruim em seu coração, pois é isso que eu estou fazendo. Na verdade, há receio de falar isso, mas sinto que é verdade, me arrependo de tudo, me arrependo por um único motivo, de ter assassinado nossa amizade. Algo que fará falta por toda minha vida. Só que isso é uma questão que só você pode resolver se superar e não ficar submetido por pensamentos que você mesmo não dá chances de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário